Informações

Informações, sugestões e dúvidas: sylsaghira@gmail.com

2 metades




Hoje tive uma notícia que ´acabou´ comigo, mas por outro lado, me fez perceber que muitas vezes sabemos mais e não damos o devido valor a isto. Conheci uma pessoa que não sabia onde ficava a linha do Equador....primeiro achei que fosse brincadeira, depois achei estranho, percebi que era bem real quando ela não sabia dizer se o Brasil era maior ou menor que o país dela (Coreia do Sul)...veja, era uma universitária! Avaliações acadêmicas a parte, achei que isto fosse (era) básico, mas não, não é! Saindo de Westminster Abbey tinha um mapa mundi e mostrei pra ela onde ficara a tal linha do Equador, o Brasil, a Argentina...bem, estávamos em Lodnres e ela não sabia que UK era uma ILHA!!!!  O que isto tem a ver com a dança??? Talvez nada e tudo! Na dança (que faz parte da minha vida), portanto, na vida, vários são os momentos em que somos avaliados, julgados e/ou estamos em competição; sob pressão meeeeeeeeesmo.
Bom, o fato é: policie-se, as vezes você sabe muito mais do que o outro, mas não está dando valor, não está percebendo o seu valor e o seu potencial para ajudar e se ajudar. Não se subestime!!! Você é capaz. Portanto, pense, queira, sonhe e realize.
Aqui estou eu!!!!


(Línea del Ecuador: setembro de 2011, Prime Meridian of Greenwich: setembro de 2012)