Informações

Informações, sugestões e dúvidas: sylsaghira@gmail.com

Divulgação e Comunicação




Quem me conhece sabe que eu falo bastante...sempre achei que a comunicação é tudo, e há diversas maneiras de se comunicar, EU me comunico falando, gesticulando e dançando. Por isso tenho usado a dança como instrumento de aperfeiçoar o corpo, os pensamerntos e a alma. Desde 2007 tenho divulgado a Cia de Dança pelos diversos jornais próximos à UNIFESP e este ano recebemos um convite realmente especial da turma do VIDA DE JOVEM, um blog maravilhoso e feito com muito carinho por pessoas especialíssimas. Serei colunista deste blog e aguardo dicas sobre os assuntos e dúvidas para aumentar ainda mais nossa comunicação. Desde já agradeço a todas vocês, alunas, colegas e amigas que acompanham esta jornada e também à equipe Vida de Joven: Cris Capobiando e a jornalista Sascha. Aguardo sua comunicação!!!!

Com Luz e Amor!!!!

http://www.vidadejovem.com.br/noticia.php?url=MODELE-SEU-CORPO-DANCANDO----2011-02-21