Informações

Informações, sugestões e dúvidas: sylsaghira@gmail.com

Tempo.....

O tempo que o tempo tem é diferente do seu tempo e, depende do tempo que você dá ao tempo, para que ele passe mais ou menos tempo.
Ficar quieta um tempo, (num tempo) e lugar diferente faz o pensamento voar e mudarmos de lugar....e de pensamentos...e de tempo!
Tudo fica mais claro quando você não vira e revira a situação e sim, claro, a poeira baixa e você consegue ver quem e o que estava em qual lugar....por que, então, precisamos tanto resolver as coisas naquela hora..naquele tempo que não é o tempo certo? Tantos filósofos, não filósofos e autores de best sellers já falaram (e continuam falando) sobre este imediatismo louco e desenfreado (palavra tbém frequente)  da qual a sociedade moderna e ocidental tem de resovler as coisas.
De nada adianta este falatório (e nem este) se não sentirmos na pele a verdadeira identidade do tempo que passa, no tempo certo e no lugar certo...
E a solução, não depende de você e sim, do tempo passar...ele passa...ele vem e volta (e você volta no tempo) e enxerga o que fez de bom, de ruim (não necessariamente certo ou errado, mas o necessário....naquele tempo).
Espero que possamos ter mais tempo para perceber o tempo que as coisas levam e viver com tempo para passar o tempo e ser.....feliz!
(texto escrito em 30.09.2012 no museu se ciências em Londres...com muito tempo!)