Informações

Informações, sugestões e dúvidas: sylsaghira@gmail.com

Gratidão


A cada ano que passa (ou que chega), há desafios a serem enfrentados. Este ano foi o ´desencontro´, a diversidade. É com muito carinho e respeito que agradeço a todas vocês por terem me ensinado a contornar certas situações; a ser rígida quando precisava e a ser condescendente quando necessário. Agradeço pela dedicação das que conseguiram comparecer a todos os ensaios e as que mesmo não comparecendo estudavam, justificavam e sofriam com a ausência: OBRIGADA! Agradeço a todas as famílias que contribuíram e colaboraram para este espetáculo realmente divino. Espero que este fim de ano seja uma época que permita a reflexão e a transformação de cada uma de vocês. Obrigada pela paciência, pelo carinho, pela dedicação, pelo nervosismo e pela confiança que nos fez demosntrar um trabalho BRILHANTE. Peço desculpas pelos desentendimentos, pelas broncas e pela falta de sorrisos em algums momentos (vários, talvez), mas a nossa maturidade contribuiu para nos dedicarmos cada vez mais. Particularmente agradeço a Deus, a minha mãe e meu irmão que acompanham este sonho há 4 anos. Ao meu pai, pela dedicação na minha educação e ao Marcel por aguentar tudo isto e mais um pouco.....coitado!!! Um beijo no coração de todos!!!! Chukan!!! Namastê!!!!