Informações

Informações, sugestões e dúvidas: sylsaghira@gmail.com

O inesperado


De repente, nos damos conta, de que aceitamos fazer algo que...parecia tão simples!!! "Vamos dançar no final do ano?" - pergunta a profa. - e as alunas respondem empolgadas: "SIM!!! Vamos!!"...e pensam "é só comprar uma roupinha, ensaiar um pouco, fazer um risco forte nos olhos no dia e beleza....papai e mamãe ficarão orgulhosos de mim!!!" 1 mês depois, o bicho começa a pegar: são emails com recados, reuniões, responsabilidades ("pra que? não qera só dançar?") correções ("mas ela nunca reclamou da ponta do meu pé!!! pra que tá ohando pro meu dedão???" aff"" que mulher chata!). Pois então, a professora vira uma cobra, uma jaracaca....enfurecida quando 2 ou 3 não conseguem NEM responder ao email corretamente....que loucura...e nesta hora ELA (a profa.) pensa: "pq eu fui inventar um espetáculo com tanta gente ´nova´?"). Enfim, isto é o amor pela arte da dança, pelo feminino, pela mulher, pela vida! Sim!!!! Nós geramos uma vida, olha que lindo!!!

Geramos harmonia e felicidade quando nos encontramos e num olhar conseguimos expressar algo. Por tras de tudo isto há uma organização gigante: desenho dos figurinos, sequencia de apresentações, iluminação, edição de músicas, fotos, banner, divulgação, orientação, recepção, camarim, staff, fotos, filmagem....é quase enlouquecedor, se não fosse o grande amor a tudo isto.


Quem me conhece sabe que eu faço o espetáculo (com a força de Deus) e para uma pessoa muito especial e que SEMPRE está ao meu lado: MINHA MAE. Minha familia (apesar de pequenininha) é tudo pra mim e me dedico muito a eles, da mesma maneira que nestes 2 ultimos meses, eu me dedico a vcs, alunas, sonho com vcs, ouço os problemas, as dificuldades e os desesperos...em troca, só peço uma coisa: respeito a vcs mesmas e a dança.